Em casa, Corinthians fica só no empate com o Ceará

rib1663.jpgEm jogo realizado às 11h na Arena Corinthians, o time da casa só empatou com o Ceará: 1 a 1. A equipe visitante, que se portou muito bem defensivamente, começou melhor, marcando o primeiro gol da partida, mas o Corinthians empatou ainda no primeiro tempo. Agora, os paulistas estão com 7 pontos (provisioriamente em segundo lugar) e o Ceará, que pode terminar a rodada na lanterna, ainda não conseguiu vencer na competição, tendo só 2 pontos.

Aos 8 minutos da primeira etapa, o meia Wescley marcou um golaço: recebeu na entrada da área, dominou no peito, e chutou de esquerda, sem chance para o goleiro Cássio. O Corinthians então saiu para o jogo e só veio a empatar aos 39, em gol de cabeça do zagueiro Henrique, após escanteio.

O jogo permaneceu morno, com o Corinthians tendo a posse de bola, mas não conseguindo penetrar na defesa do Ceará. O time cearense chegou a ter uma boa oportunidade aos 3 do segundo tempo, em chute rasteiro de Elton, que exigiu boa defesa de Cássio. Os paulistas tiveram a chance de sair com os 3 pontos, e com a liderança provisória, se o atacante Roger, ex-Botafogo, não perdesse um gol cara a cara, faltando 10 minutos para acabar a partida. Jadson foi na linha de fundo e deu um cruzamento perfeito na cabeça de Roger, que livre de marcação, na linha da pequena área, cabeceou para fora.


Leia a notícia completa em O Globo Em casa, Corinthians fica só no empate com o Ceará

O que você pensa sobre isso?