Edital do concurso para servidor técnico-administrativo da UFV é divulgado


Processo seleciona para cinco vagas para assistente em administração no campus Viçosa. Inscrições começam na próxima quinta-feira (27). Interessados no cargo de assistente em administração devem se inscrever até 24 de outubro
UFV/Divulgação
O edital do concurso público para servidor técnico-administrativo da Universidade Federal de Viçosa (UFV) foi divulgado. As inscrições começam às 9h de quinta-feira (27). Os interessados terão até 17h de 24 de outubro para se inscrevrem no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP).
No mesmo endereço eletrônico, estão disponíveis o edital, o conteúdo programático e os requisitos para se candidatar. São cinco vagas para o cargo de assistente em administração – três para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e outra para candidatos negros – no campus Viçosa.
A taxa de inscrição é de R$ 100. A isenção deve ser solicitada no ato da inscrição até as 17h de 3 de outubro. O resultado será divulgado oficialmente no site da PGP até 4 de outubro de 2018. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-2402.
O cargo prevê 40 horas semanais de trabalho, com salário de R$ 2.446,96; o valor será acrescido dos auxílios alimentação, saúde e transporte, e demais benefícios, nos termos da legislação vigente, segundo o edital.
Ainda segundo o edital, o concurso constará de provas objetivas constituídas de questões de múltipla escolha, conforme conteúdo programático, de caráter eliminatório e classificatório. As provas teóricas serão realizadas no dia 25 de novembro de 2018, a partir de 8h30. O local será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição, que será disponibilizado a partir de 12 de novembro.
Leia a notícia completa em G1 Edital do concurso para servidor técnico-administrativo da UFV é divulgado

O que você pensa sobre isso?