Dupla é presa suspeita de matar irmãos após briga em Itacoatiara, no AM


Segundo a polícia, uma das vítimas esfaqueou e matou outro homem durante uma briga. Dupla suspeita de matar irmãos foi capturada no município de Itacoatiara
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens, de 30 e 40 anos, foram presos nesta segunda-feira (24) por suspeita de envolvimento na morte de dois irmãos no município de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. Segundo a polícia, o assassinato da dupla ocorreu após uma das vítimas esfaquear e matar um outro homem durante uma briga.
Uma equipe da Polícia Militar (PM-AM) localizou os suspeitos em um sítio na comunidade Rondon 2, após uma denúncia anônima. Eles confirmaram participação no crime e, segundo a polícia, o homem de 30 anos preso nesta segunda foi responsável por efetuar os disparos durante a ação criminosa.
A espingarda utilizada no duplo homicídio também foi apreendida com os suspeitos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o assassinato dos irmãos ocorreu depois que um deles, de 29 anos, matou um outro homem a facadas durante uma briga no Bairro da Paz, na noite deste domingo (23). O caso está sendo investigado e outros dois homens suspeitos de envolvimento no crime estão foragidos.
O crime
A confusão iniciou por volta das 20h deste domingo, quando integrantes de grupos rivais brigaram na área do Bairro da Paz. Inicialmente, um homem de 25 anos foi esfaqueado no tórax, nas costelas e não resistiu aos ferimentos.
“Após o primeiro conflito, realizamos ronda e o grupo se dispersou. O bairro fica próximo a uma área de mata e é de difícil acesso. Entretanto, em seguida, os comparsas do homem que morreu, invadiram uma residência e atiraram contra os dois suspeitos de terem esfaqueado a vítima”, disse um policial militar do município, que pediu para não ser identificado.
Na residência, situada no mesmo bairro, foram baleados dois irmãos, um de 17 anos e outro de 29. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Leia a notícia completa em G1 Dupla é presa suspeita de matar irmãos após briga em Itacoatiara, no AM

O que você pensa sobre isso?