Dupla é flagrada tentando visitar presos com drogas escondidas nas partes íntimas, em Manaus


Entorpecentes foram encontrados em dia de visitação a internos do Ipat. Drogas foram apreendidas em domingo de visita
Divulgação/Seap
Duas pessoas foram flagradas tentando entrar com entorpecentes nas partes íntimas neste domingo (23), durante revista no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).
No primeiro caso, um homem de 25 anos tentou entrar na unidade prisional com 210 gramas de substância entorpecente, supostamente maconha. Ele teria ido visitar o irmão, que está preso no Pavilhão B, ala superior, na cela 211. O fato ocorreu por volta das 10h.
Uma hora depois, uma mulher de 33 anos também foi flagrada ao tentar burlar a segurança do Ipat. Ela estava com 54 gramas de maconha que, supostamente, seria entregue ao companheiro, interno do Pavilhão B, ala inferior, cela 108.
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que os materiais introduzidos nas partes íntimas dos visitantes, foram detectados pelo equipamento body scanner. Os dois foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Leia a notícia completa em G1 Dupla é flagrada tentando visitar presos com drogas escondidas nas partes íntimas, em Manaus

O que você pensa sobre isso?