Dois jovens são presos após perseguição que terminou em acidente em Porto Velho, RO


Dupla foi presa por porte ilegal de arma e receptação de motocicleta roubada. Suspeitos possuíam arma artesanal. Dupla foi encaminhada à Central de Polícia da capital
Matheus Henrique
Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), por porte ilegal de arma e receptação de motocicleta roubada, na noite da última quarta-feira (22), na Zona Sul de Porto Velho. Com a dupla, a PM apreendeu uma arma artesanal e uma motocicleta.
Os suspeitos foram detidos depois de sofrerem um acidente de trânsito, no cruzamento da rua Abóbora com avenida Jatuarana, no bairro Cohab Floresta. Antes de serem conduzidos à Central de Polícia, os jovens foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido os ferimentos decorrentes do acidente de moto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro Cohab Floresta quando os dois suspeitos, em uma motocicleta, passaram pela rua Anarí, em alta velocidade.
Os PMs ligaram o sinal sonoro, mas quando os suspeitos perceberam que seriam abordados, fugiram em alta velocidade. Os militares continuaram o acompanhamento até que a dupla perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Foi feita abordagem e, com o passageiro da motocicleta, foi apreendida uma arma caseira. Em pesquisa pela placa da motocicleta, os militares verificaram que se tratava de veículo roubado.
Leia a notícia completa em G1 Dois jovens são presos após perseguição que terminou em acidente em Porto Velho, RO

O que você pensa sobre isso?