Dois homens ficam feridos em troca de tiros com a polícia, após tentativa de furto a banco em MT


Ao todo, quatro são suspeitos e participar da ação criminosa em Campos de Júlio. Todos seriam moradores de Cuiabá. Material usados pelos suspeitos na tentativa de furto
PM-MT/Assessoria
Quatro homens foram presos após uma tentativa de furto a uma agência bancária em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Dois deles ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante rondas na cidade, os policiais avistaram um carro nos fundos do banco. No carro havia colchões, mochilas e drogas.
Questionado, um dos suspeitos que estava no veículo, disse que seria representante de vendas, porém não apresentou nenhum tipo de mostruário de produtos.
Ele foi detido e, mesmo algemado, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
A Polícia Militar acionou outras equipes, inclusive da Polícia Civil, que cercaram o local em busca de outros envolvidos.
Em seguida, os policias flagraram dois suspeitos tentando fugir pulando o muro da agência. Houve troca de tiros e os dois ficaram feridos.
Equipamento usado para desligar o sistema de monitoramento da agência
PM-MT/Assessoria
A polícia continuou fazendo rondas pelo local e encontro o quarto suspeito caído próximo ao muro da agência. Ele também se feriu, durante o tiroteio.
Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados e usavam luvas de borracha. Os feridos foram socorridos e levados para o hospital municipal.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos destruíram o sistema de monitoramento do banco, cortando cabos e fios. Eles também quebraram várias peças.
Segundo investigação dos policiais, os quatro envolvidos na tentativa de furto seriam moradores de Cuiabá.
Leia a notícia completa em G1 Dois homens ficam feridos em troca de tiros com a polícia, após tentativa de furto a banco em MT

O que você pensa sobre isso?