Detento é esquartejado e outros três ficam feridos em princípio de rebelião dentro do maior presídio de Roraima

Sejuc informou que preso foi esquartejado por outros detentos e que confusão ocorreu no momento da retirada do corpo de dentro da unidade. Um preso foi esquartejado e outros três ficaram feridos em um princípio de rebelião nesta quinta-feira (17) dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, que é o maior presídio de Roraima.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, pasta responsável pelo sistema prisional do estado, o detento esuqrtejado foi morto por outros presos da unidade. As causa serão apuradas.
O princípio de rebelião foi durante a demoção do corpo. Policiais militares e agentes penietciários de plantão precisaram dar tiros de advertência, informou a Sejuc.
“Três detentos ficaram feridos, sendo que um já está no Pronto Socorro Francisco Elesbão e dois estão sendo atendidos pelo Regate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima”, informou a Sejuc.
Leia a notícia completa em G1 Detento é esquartejado e outros três ficam feridos em princípio de rebelião dentro do maior presídio de Roraima

O que você pensa sobre isso?