Confira a programação da Rádio Justiça para este sábado (5)

Refrão
Neste sábado é dia de conhecer a mistura de MPB, Jazz, Rock e R&B que compõe a obra do músico, cantor e compositor carioca Riko Viana, que será entrevistado no programa. Sábado, às 20h.

Cenário
Música, Teatro, humor, artes circenses, tudo isso e muito mais nas dicas para o final de semana do Cenário. Sábado, às 14h30 e 16h30.

Explicando Direito
O programa deste sábado recebe o professor e doutor em direito constitucional Saul Tourinho Leal para uma conversa sobre o diálogo institucional e a relação entre os Três Poderes da República brasileira. Sábado, às 9h.

Radionovela Justiça em Cena – “Casamento Dá Trabalho”

A Rádio Justiça apresenta o compacto da semana em que Etevaldo convidou o novo chefe, o Don Giovani, para jantar na casa dele, na tentativa de agradá-lo. Acontece que nesse momento nascia uma grande amizade, mas entre o Don Giovani e a Clotilde, mulher do Etevaldo. E essa proximidade entre os dois começou a prejudicar a vida profissional do Etevaldo, que deu um ultimato à mulher: ou a amizade com o chefe ou o casamento. Clotilde resistiu um pouco, mas acabou escolhendo o casamento. Mas o Don Giovani não gostou nada da situação e resolveu o problema chamando Clotilde para trabalhar na mesma empresa que o marido. Claro que Etevaldo não gostou nada disso.
Sábado, às 20h30, com reprise no domingo, no mesmo horário.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 


Leia a notícia completa em STF Confira a programação da Rádio Justiça para este sábado (5)

O que você pensa sobre isso?