Com feijoada, Vila Isabel faz o lançamento do seu enredo para o carnaval 2019

IMG-20180506-WA0229.jpgRIO — A Vila Isabel abriu o calendário de eventos de 2018 neste domingo (6), com uma feijoada para o lançamento do seu enredo do próximo carnaval. O evento, que acontece até às 20h na quadra da escola, conta com apresentações dos grupos Deita e Rola, Clareou, além de participações das escolas campeãs deste ano Beija-flor, do Grupo Especial, e Viradouro, do Grupo de Acesso, as quais serão homenageadas com uma placa pela anfitriã.

A cidade de Petrópolis vai ser homenageada no carnaval de 2019, com o samba-enredo “Em nome do pai, do filho e dos santos, a vila canta a cidade de Pedro”, do carnavalesco e autor Edson Pereira, além de Clark Mangabeira e Victor Marques, também autores. A presença do prefeito da cidade, Bernardo Rossi, é esperada na cerimônia.

– Estamos começando mais um ano. O ano de quem trabalha no carnaval tem duração própria: começando agora e terminando só depois do desfile das campeãs!- brincou Jorge Perlingeiro, diretor artístico da Vila.

Para aproximar a comunidade da escola, Perlingeiro adicionou à agenda oficial, que já conta com uma feijoada no primeiro domingo de cada mês, a “Casa de Bamba”. A programação aconteceu de 1984 a 1987 e volta este ano, às últimas sextas-feiras de todo mês. O evento do dia 25 conta com os grupos 100%, Bom Gosto, além de Xande de Pilares e também da velha guarda músical da vila, que acompanha os sambistas Dorina, Marquinho Satã, Gera, Dunga, Marcelinho Moreira e Juliana Diniz.


Leia a notícia completa em O Globo Com feijoada, Vila Isabel faz o lançamento do seu enredo para o carnaval 2019

O que você pensa sobre isso?