Com auxílio de cadela farejadora, PF apreende 40 kg de cocaína, fuzil e munições na BR-101, em Casimiro de Abreu, no RJ

Material foi encontrado escondido debaixo do banco traseiro do carro. Cadela ajuda a encontrar 40 kg de cocaína na BR-101, em Casimiro de Abreu
Polícia Federal | Divulgação
A Polícia Federal apreendeu 40 kg de cocaína, um fuzil e mais de 400 cartuchos de munição de calibres 9mm e 7.62 em um carro que transitava na BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, na noite desta segunda-feira (28). A cocaína foi encontrada com auxílio da cadela Jackie, treinada pela PF para farejar e localizar drogas. Dois homens foram presos.
Policiais federais foram acionados para averiguar a denúncia de que um veículo estaria sendo usado para o transporte de drogas e abordaram o motorista do veículo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A droga, a arma e as munições estavam escondidas debaixo do banco traseiro do carro. Dois homens, de 57 e 66 anos de idade, foram presos e indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e tráfico de armas de uso restrito.
Leia a notícia completa em G1 Com auxílio de cadela farejadora, PF apreende 40 kg de cocaína, fuzil e munições na BR-101, em Casimiro de Abreu, no RJ

O que você pensa sobre isso?