Ciclista está internada e deve passar por cirurgias na coluna e tornozelo após ser atropelada por motociclista embriagado em MT


Lucineide Sales, de 39 anos, teve três fraturas na coluna e duas no tornozelo. Motociclista foi conduzido à delegacia na data do acidente e polícia confirmou embriguez. Ciclista ficou desacordada após acidente
Arquivo pessoal
Uma ciclista foi atropelada por um motociclista no domingo (23) na Avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá. Lucineide Sales, de 39 anos, teve três fraturas na coluna e duas no tornozelo e deve passar por duas cirurgias.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista estava embriagado e foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Ela e outros 10 ciclistas estavam pedalando quando o motociclista passou muito perto dela, perdeu o controle e bateu na bicicleta.
“O motociclista estava com uma sacola de bebidas. Depois da batida, fiquei por um tempo desacordada. Eu tentava levantar, mas não conseguia. Estou imobilizada desde o acidente”, contou.
Ciclista pedalava junto com grupo de amigos quando foi atropelada
Polícia Civil-MT/ Assessoria
A ciclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá. Depois, foi transferida nesta segunda-feira (24) para o Hospital São Benedito.
Lucineide disse ter recebido a ajuda de outros ciclistas para realizar exames e adiantar a cirurgia.
“Sou ciclista há 23 anos. Costumo treinar a partir das 7h, mas, no dia do acidente, foi uma exceção, fui treinar às 5h40”, disse.
Leia a notícia completa em G1 Ciclista está internada e deve passar por cirurgias na coluna e tornozelo após ser atropelada por motociclista embriagado em MT

O que você pensa sobre isso?