Chegada de combustível causa correria em Balsas

Cidade estava há seis dias sem postos abastecidos. Por isso a correria foi grande quando um posto conseguiu receber combustível, na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Contorno, que é um trecho da MA-006. Abastecimento de combustível gera correria em posto de Balsas
Balsas, distante 588 km de São Luís, estava há seis dias sem postos abastecidos. Por isso a correria foi grande quando um posto conseguiu receber combustível, na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Contorno, que é um trecho da MA-006. O caminhão-tanque chegou à cidade com ajuda de escolta. Foram 15 mil litros de gasolina e um pouco de diesel. O trânsito, em alguns momentos, ficou completamente parado por conta das filas que se formaram.
Abatecimento de um posto em Balsas causou enorme correria na cidade
Reprodução/TV Mirante
Bastou o posto ser abastecido para que um tumulto se formasse nas proximidade do posto. A Polícia Militar foi acionada para evitar problemas maiores. Os primeiros motoristas que chegaram ao posto tiveram a certeza do abastecimento, mas o problema foi na saída, já que não demorou muito para o local ficar com trânsito complicado.
Outros caminhões são esperados em Balsas ainda nesta segunda para abastecerem os postos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou equipes para a região para fazer escoltas aos caminhões com o combustível.
Leia a notícia completa em G1 Chegada de combustível causa correria em Balsas

O que você pensa sobre isso?