César Menotti promete nudes de Fabiano e Bruno & Marrone ditam romantismo na Arena de Barretos 2018

Irreverentes, irmãos mineiros revisitaram sucessos de 2005 e brincaram com o público. Veteranos, Bruno & Marrone marcaram o ‘dois para lá, dois para cá’ no Parque do Peão. Mineiros não deixaram de fora o clássico Boate Azul
Ricardo Nasi/G1
Irreverentes, César Menotti & Fabiano abriram os trabalhos no palco Arena da Festa do Peão de Barretos 2018, na noite desta quinta-feira (23). Os irmãos mineiros revisitaram sucessos de quando ganharam o Brasil, em 2005, com o álbum “Palavras de Amor”, e do mais recente disco, “Não Importa o Lugar”.
César Menotti chegou a prometer que postaria um nude de Fabiano nas redes sociais, caso tivessem três mil visualizações de fãs da festa no clipe de “Disco Arranhado” no canal da dupla no Youtube. “Você bebeu o que hoje?”, brincou o cantor.
FOTOS: CÉSAR MENOTTI & FABIANO NA FESTA DE BARRETOS 2018
A sequência de sucessos dos irmãos abriu com “Anjo”. O público das arquibancadas e do chão da Arena cantou forte. Seguiram com “Caso Marcado”, “Esperando na Janela” e “Será”.
“Que satisfação voltar a esse palco que a gente almeja tanto. Eu acho que a gente devia estar cantando de joelho aqui por tudo o que Deus fez na nossa vida. Aqui tem gente do Brasil inteiro e deve ter alguém de Minas Gerais que acompanhou nossa carreira desde o comecinho. Nós vamos cantar as músicas da época dos botecos de Belo Horizonte, quando a gente começou”, disse César Menotti.
Fabiano canta Estrada da Vida de Milionário e José Rico
Ricardo Nasi/G1
Eles emendaram “Você Vai Ver”, de Zezé Di Camargo & Luciano, e “Me Apaixonei”, de Eduardo Costa, “Nova York”, de Christian & Ralf, “Leilão”. A dupla que conquistou o público jovem sem deixar de lado clássicos sertanejos encarou uma sequência da boa e velha moda de viola.
“São quase 17 anos de estrada. É motivo de muita honra estar em uma das maiores festas do mundo e a nossa honra é maior ainda porque a Feste de Barretos vem da roça, por isso reina a música sertaneja. Quando a pessoa pisa aqui a música sertaneja bate forte no lado esquerdo do peito”, disse Fabiano.
“Fizemos a Última Viagem”, de Tonico & Tinoco, “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, “Estrada da Vida”, de Milionário & José, “Menino da Porteira”, de Sérgio Reis. Receberam ainda Juliano Cezar no palco e cantaram juntos “Estrada”.
Show dos sertanejos teve homenagem com canções de José Rico
Ricardo Nasi/G1
Dois para lá, dois para cá
Veteranos, Bruno & Marrone surgiram no palco já na madrugada desta sexta-feira (24). Eles abriram com “Choram as Rosas” e “Agora Vai”, sucessos românticos que marcaram época. Fizeram o show mais apaixonado da oitava noite da Festa do Peão.
Os fãs fizeram um bonito e forte coro em “Te Amar Foi Ilusão” e em “Inevitável”. As baladas para dançar juntinho ditaram o ritmo da Arena lotada.
FOTOS: BRUNO & MARRONE NA FESTA DE BARRETOS 2018
Bruno & Marrone se apresentaram na Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/G1
“Que prazer estar aqui cantando na maior festa do Brasil e do mundo. Amamos essa festa de paixão. É a nossa 20ª vez aqui. Faz barulho pra gente aí”, disse Marrone. “Um beijo em cada um de vocês”, completou Bruno.
Com três décadas de carreira, Bruno & Marrone têm um rico repertório, que permite a eles um show que não economiza músicas conhecidas.
Cantaram “Agarrada em Mim”, do álbum Acústico, de 2000. Com Marrone na sanfona e Bruno ao violão, colocaram todo mundo para dançar ao som de “Sua Melhor Versão” e “Vidro Fumê”.
Dupla Bruno & Marrone cantou sucessos com do sertanejo, em Barretos 2018
Érico Andrade/G1
A dupla Bruno & Marrone embalou o público com hits de sucesso na Festa do Peão de Barretos
Érico Andrade/G1
Veja mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2018
Leia a notícia completa em G1 César Menotti promete nudes de Fabiano e Bruno & Marrone ditam romantismo na Arena de Barretos 2018

O que você pensa sobre isso?