Carro fica com rodas suspensas após cair em buraco causado por vazamento na rede de água, em Goiânia


Carpinteiro disse que viu a água escorrendo pela rua, mas não conseguiu ver a falha no asfalto. Saneago informou que já está fazendo os reparos necessários na pista. Carro cai em buraco causado por rompimento da rede de água, em Goiânia
Um carro caiu nesta segunda-feira (24) em um buraco causado pelo rompimento da rede de água no setor Solange Park 2, em Goiânia. O veículo ficou com as rodas suspensas. A Saneago disse que já está reparando os estragos.
O carpinteiro Marlucio Alves de Sousa conta que trafegava pela rua PH-1 por volta de 5h, a caminho do trabalho, quando sofreu o acidente. “Eu achei que era aquela água fininha que escorre do asfalto, achei que dava para passar, mas quando eu fui, caí no buraco. Não dava para ver que era um buraco, não tinha placa no lugar, nada”, disse.
Ele saiu do veículo e ligou para a Saneago, que compareceu ao lugar uma hora depois. “Agora estou com o carro na oficina, vendo os estragos. O motor estragou todo. Agora é tentar recuperar esse prejuízo”, disse.
Em nota, a Saneago explicou que equipes foram ao local para fechar o registro de água, parar o vazamento e chamaram um guincho para retirar o veículo do buraco. Ele foi orientado quanto às providências de reembolso para conserto do veículo.
Com a retirada do automóvel, as equipes já começaram o trabalho de reparos na rede. Devido a isso, os bairros Solange Park 1, 2 e 3 e Sanmarino poderão ter o abastecimento afetado. A previsão é que tudo seja normalizado até a noite desta segunda-feira.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Carro cai em buraco causado por vazamento em rede de água em Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
Leia a notícia completa em G1 Carro fica com rodas suspensas após cair em buraco causado por vazamento na rede de água, em Goiânia

O que você pensa sobre isso?