Carlos Eduardo (PDT) diz que levará a campanha ao interior do RN

Carlos Eduardo (PDT) passou a parte reunido com a equipe de campanha nesta quinta (23). Carlos Eduardo (PDT) passou a parte reunido com a equipe de campanha nesta quinta (23)
Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
O candidato Carlos Eduardo (PDT), da coligação 100% RN, gravou o programa eleitoral pela manhã desta quinta-feira (23) e à tarde se reuniu com lideranças políticas e coordenadores de campanha.
Na sede do PDT em Natal, Carlos Eduardo passou parte da tarde reunido com a equipe de campanha. Junto com os assessores políticos, ele decidiu as cidades a serem visitadas nos próximos dias e de quais eventos vai participar. Nesta sexta (24) e no sábado (25) Carlos Eduardo pretende estar nas regiões do Mato Grande e Oeste.
“Nós temos pouco tempo de campanha, são 167 municípios e o candidato precisa levar suas propostas para o Rio Grande do Norte. Agora eu preciso me tornar mais conhecido no interior, e é isso que nós vamos intensificar: a campanha mais no interior, lógico, sem abandonar, jamais, a cidade de Natal. Mas ir no interior, aonde ainda sou muito desconhecido”, declarou.
Leia a notícia completa em G1 Carlos Eduardo (PDT) diz que levará a campanha ao interior do RN

O que você pensa sobre isso?