Cantor morre em acidente envolvendo duas motocicletas em cidade do Piauí


O acidente aconteceu por volta das 23h de sábado na Avenida Nilo Oliveira, em Campo Maior. Cantor morre em acidente de moto em Campo Maior
Reprodução/Arquivo pessoal
Por volta das 23h de sábado (22), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem morto em Campo Maior, interior do Piauí. A vítima foi identificada como Gerlan Fortes, que era cantor na cidade. O acidente aconteceu na Avenida Nilo Oliveira. O motociclista teve morte instantânea.
De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Gerlan conduzia pela avenida no sentido Bairro Fripisa, quando aconteceu a colisão com outra motocicleta, onde estavam dois ocupantes.
“O rapaz que veio a óbito colidiu com outros dois, que vinham em outra motocicleta. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam o devido atendimento médico”, declarou.
Etevaldo afirmou, ainda, que os três ocupantes das motocicletas estavam sem capacete, fato que causou a morte de Gerlan. “Nós isolamos a área e acionamos a perícia, que vai poder apontar com mais precisão a real dinâmica desse acidente”, completa.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo.
Leia a notícia completa em G1 Cantor morre em acidente envolvendo duas motocicletas em cidade do Piauí

O que você pensa sobre isso?