Campanha no shopping de Mogi arrecada leite e fraldas geriátricas para o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer


‘Sacolas do Bem’ estão espalhadas nos corredores do centro de compra e arrecadam as doações. Interessados em ajudar podem deixar as doações nas ‘sacolas do bem’ distribuídas no Shopping.
Cristina Requena/Mestra Comunicação
Uma campanha batizada como Sacola do Bem arrecada fraldas geriátricas e leite integral para pacientes assistidos pelo Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC) de Mogi das Cruzes.
A coleta é feita no shopping da cidade. Atualmente a entidade atende a cerca de 4 mil pessoas, com o objetivo de amenizar o sofrimento dos pacientes, buscando suprir as necessidades e melhorando a qualidade de vida.
O presidente da entidade, Dr. Benedito Alves Pereira Rodrigues Neto, afirma que nem todos os que necessitam deste apoio conhecem a entidade. “A parceria com o shopping, além de beneficiar os nossos assistidos com a arrecadação de fraldas e leite, trará maior visibilidade ao nosso trabalho expandindo o atendimento a muito mais pessoas que precisam de apoio nesta fase tão difícil”, ressalta.
A Sacola do Bem, campanha permanente e que se adapta às necessidades daqueles que precisam, vai arrecadar as doações para o GAPC até 30 de setembro.
As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do shopping, que fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, no Centro Cívico.
O telefone para informações é o 4798-8800.
Leia a notícia completa em G1 Campanha no shopping de Mogi arrecada leite e fraldas geriátricas para o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer

O que você pensa sobre isso?