Bota acerta contratação de Carlos Alberto


Agência

VIPCOMM

Carlos Alberto ficou menos de quatro meses no São Paulo

Um dia depois de perder o título do Campeonato Carioca-2008, o Botafogo acertou o primeiro reforço para o restante da temporada: o meia Carlos Alberto. O acordo foi selado durante um jantar do jogador com o dirigente alvinegro Ricardo Rotenberg nesta segunda-feira. O meia será inscrito na CBF nesta terça e apresentado pelo clube no dia seguinte. O jogador terá condições de disputar a Copa do Brasil, mas não deverá atuar na quinta-feira contra o Atlético-MG.

O jogador acertou contrato, por empréstimo, com o clube carioca até o final do ano. O Palmeiras também estava interessado no atleta.

O polêmico jogador foi dispensado pela diretoria do São Paulo em 16 de abril, menos de quatro meses após ter sido contratado (assista ao vídeo abaixo). Inicialmente, o jogador foi punido por ter se atrasado a um treinamento. E no dia 4 de abril, se envolveu em uma violenta discussão com o meia Fábio Santos na concentração do clube paulista.

Revelado pelo Fluminense, Carlos Alberto já atuou no Porto, Corinthians e Werder Bremen, clube alemão que ainda detém seus direitos federativos. Na equipe portuguesa, conquistou o título da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes em 2004. Também tem no currículo um título brasileiro (Corinthians em 2005) e da Copa do Brasil (Fluminense, 2007).


Carlos Alberto fala sobre sua dispensa pelo São Paulo

Saiba mais


Leia a notícia completa em Globo Esporte Bota acerta contratação de Carlos Alberto

O que você pensa sobre isso?