Bolo de aniversário e maratona até a grade do Jaguariúna Rodeo Festival: fãs fazem loucura por show de Wesley Safadão

Fã clube levou homenagem aos 30 anos do artista e mãe enfrentou oito horas de pé na arena para realizar o sonho da fila e da sobrinha. Cantor se apresenta neste sábado na 2ª noite de festa. Fãs levaram bolo em homenagem ao aniversário do cantor Wesley Safadão
Pedro Amatuzzi/G1
Wesley Safadão provavelmente seja atualmente, junto com Luan Santana, o cantor sertanejo que mais provoca histeria e fanatismo entre os fãs. Um exemplo disso foi dado neste sábado (15) na arena do Jaguariúna Rodeo Festival. Terceira atração da noite que ainda tem Nelson Freitas, Matheus e Kauan e Dennis DJ, o artista será recebido por um bolo de aniversário e vai presenciar o sacrifício de uma mãe que enfrentou horas na grade para realizar o sonho da filha e da sobrinha de ver o ídolo de perto.
O bolo de 2,5kg é um presente do fã clube Damas do Safadão, de São José dos Campos (SP), pelos 30 anos do artista, comemorado no último dia 6 de setembro. “Trouxemos o bolo e alguns presentes para comemorarmos com ele o aniversário. Mais que merecido”, diz a presidente Catiane dos Santos. O doce, de leite ninho e morango, desfilou pela pista e chamou a atenção dos fãs que se aglomeram à espera do cantor.
De acordo com Catiane, o fã clube foi criado há um ano e maio e acompanha o cantor sempre que pode. Além do bolo, mimos como um coração e faixas vão entrar para a coleção de Safadão, caso elas consigam chegar perto do artista.
Mãe levou a filha e a sobrinha para assistir ao show de Wesley Safadão
Pedro Amatuzzi/G1
Maratona na grade
As primas Rebeca Catuaba e Gabriela Ferreira têm muito mais que os 14 anos de idade em comum. São apaixonadas por Wesley Safadão, moram em Campinas, e deixaram a cidade juntas, no final da tarde deste sábado, para ver o ídolo de perto pela primeira vez. A ansiedade era tanta que ao entrarem na pista Premium do Red Park, no mínimo oito horas antes do show, elas não arredaram pé da grade que separa o setor do palco.
Com a ausência da mãe, Gabriela foi salva pela presença da tia, mãe de Rebeca, que passou uma hora tentando provar que era responsável pela menina. “Foi mais de uma hora de conversa e ela até chorou”, confessa Cássia Catuaba.
Fãs levaram bolo em homenagem ao aniversário do cantor Wesley Safadão
Pedro Amatuzzi/G1
Cássia abraçou a causa das primas e também aderiu à maratona da grade para ver Safadão de perto. “Elas não querem sair daqui por nada, nem para ir ao banheiro”, diz. “Gostamos do Wesley desde sempre. Cantamos todas as músicas, fazemos karaokê, ele é o ‘rei da sofrência’, conta Gabriela.
A prima Rebeca diz que as duas têm um sonho. “Quem sabe ele não chame a gente para subir ao palco e cantar com ele ‘Camarote’, ‘Coração deu PT’ e ‘Novinha vai no Chão’”, dizem as meninas, que até parece terem ensaiado ao enumerar os sucessos preferidos do cantor.
As adolescentes são tão fãs que sabem, por exemplo, que Wesley Safadão será pai em um mês. “Vai ser menino e vai se chamar João”, comentam mais uma vez ao mesmo tempo.
Mãe levou a filha e a sobrinha para assistir ao show de Wesley Safadão
Pedro Amatuzzi/G1
Saiba tudo sobre a festa na página especial
Leia a notícia completa em G1 Bolo de aniversário e maratona até a grade do Jaguariúna Rodeo Festival: fãs fazem loucura por show de Wesley Safadão

O que você pensa sobre isso?