Boa Saúde garante atendimento de qualidade e humanizado com baixo custo

Há sete anos no mercado baiano, plano integra o Grupo Vitalmed Contratar um plano de saúde individual não é tarefa fácil para os brasileiros e, em Salvador, a realidade não é diferente. Quando buscam alternativas, as pessoas se deparam com valores de mensalidades tão elevados, que extrapolam o orçamento doméstico. Uma alternativa para não deixar os cuidados com a saúde de lado, é a adesão aos planos ambulatoriais. Regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), esses planos dispõem de uma gama de especialidades médicas para consultas, além de exames e procedimentos de baixa e alta complexidade em nível ou rol ambulatorial – como tratamento de câncer.
Pioneiro em Salvador, o Boa Saúde Plano Ambulatorial alia qualidade de atendimento e assistência humanizada ao preço baixo, garantindo à população a escolha que melhor cabe no bolso. Um dos diferenciais é a facilidade de adesão para beneficiários idosos, visto que este é um dos públicos que mais encontra dificuldades na hora de contratar planos de saúde, conforme ressalta a gerente geral do Plano Boa Saúde, Raquel Marques. Ainda segundo ela, outra vantagem é a acessibilidade em termos financeiros para aqueles que buscam alternativas mais baratas. ”Algumas pessoas chegam até nós após terem sido desligadas do trabalho ou perdido o direito a outros planos devido à aposentadoria”, afirma.

Além de consultas, exames e procedimentos, no Plano Boa Saúde os pacientes também dispõem de serviços de emergência e urgência – para atendimentos com observação clínica de até 12 horas. Por ser integrante do Grupo Vitalmed, possui ainda uma expertise no mercado de saúde e credibilidade no cenário local. O Plano Boa Saúde dispõe ainda da modalidade individual. Nela, é possível contratar também o plano familiar, coletivo empresarial ou coletivo por adesão. Segundo Raquel Marques, outro diferencial do Plano Boa Saúde é o conceito de médico de família. Trata-se de um profissional de saúde que acompanha o paciente por muitos anos, possuindo todo o histórico dele e dos entes, evitando idas desnecessárias às várias outras especialidades e, também, à emergência – para assuntos que podem ser resolvidos em consultórios.

“Os médicos conhecem cada paciente e acompanham seu histórico de perto”, explica. Esse conceito de ‘melhor atendimento’, humanizado e acolhedor, é desenvolvido na clínica própria do Plano Boa Saúde, localizada na rua Arquimedes Gonçalves, nº 219, Jardim Baiano, bairro Nazaré. A clínica fica em um local central e de fácil acesso para os beneficiários. O custo para adesão é a partir de R$ 79,40. Ou seja, melhor atendimento, por um menor custo.

Vantagens e benefícios
Com a clínica própria, o Plano Boa Saúde garante acessibilidade e agilidade na marcação das consultas, além de assegurar um atendimento rápido, gentil e simpático, acompanhando a qualidade da prestação dos serviços – fiel à premissa do atendimento humanizado;
Além de possuir atendimento em 18 especialidades e equipe de nutricionista, o Plano Boa Saúde também conta com uma rede credenciada para as demais especialidades, exames e atendimentos às situações de emergências e urgências.
A Clínica Nazaré é exclusiva para atendimento dos clientes do Plano Boa Saúde e possui uma brinquedoteca para maior conforto das mães enquanto esperam a consulta. O local também oferece conforto e estrutura própria para receber o volume de pessoas atendidas, diariamente.
O Plano Boa Saúde também dá direito a consultas médicas e sessões de fisioterapias ilimitadas.
Uma vez que as necessidades de saúde da população, em 95% dos casos, são ambulatoriais, o Plano Boa Saúde apresenta ótimo custo-benefício.
Se houver necessidade de internação para continuidade da atenção ao beneficiário do Plano, o paciente não fica desassistido. É garantida a cobertura da remoção do beneficiário para uma unidade hospitalar do SUS, mais próxima, que disponha dos recursos necessários.
O Plano Boa Saúde dispõe de opções com e sem coparticipação e possui preços bastante competitivos, custando menos da metade do valor da maioria dos planos de saúde que incluem internação hospitalar.
O Plano Boa Saúde oferece três modalidades para que o beneficiário possa aderir ao que mais atenda ao perfil. São eles, Rubi (individual e para a família), Esmeralda (para empresas e funcionários) e Safira (coletivo para empresas).

*O contato comercial do Plano Ambulatorial Boa Saúde é o (71) 2101-3444. Para ter acesso ao site, basta acessar o endereço eletrônico www.tenhaboasaude.com.br.
Leia a notícia completa em G1 Boa Saúde garante atendimento de qualidade e humanizado com baixo custo

O que você pensa sobre isso?