Bancos


Campeão desde a primeira pesquisa “Marcas dos Cariocas”, em 2010, o Itaú Unibanco mantém a liderança. Segundo Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional e Atacado do Itaú Unibanco, um dos focos da instituição financeira é entender as necessidades dos clientes, para adequar os produtos e serviços oferecidos.— Hoje, quase todos os serviços já podem ser feitos por meio de aplicativos, internet banking e caixas eletrônicos. Sabemos que o digital é importante, mas o atendimento presencial ainda é utilizado. Atuamos com uma parte das agências operando em horários estendidos, iniciando às 9h ou encerrando às 20h. Nosso objetivo é dar mais comodidade, pois adequamos os nossos horários ao dia a dia dos clientes.marcas conteudo relacMuito além das agências, o banco está presente no Rio por meio das bicicletas “laranjinhas” e patrocínio de eventos:— Mesmo num patrocínio que já existe, buscamos sempre outro olhar e novidades. Foi assim no Rock in Rio, por exemplo. Patrocinamos o festival desde 2011, mas, em 2017, decidimos ir além e nos tornamos anfitriões. Foi a nossa melhor edição. Já estamos trabalhando nas estratégias e novidades para o Rock in Rio 2019.A Caixa Econômica Federal, em segundo lugar no ranking, também investe em opções culturais no Rio e conta com dois espaços próprios: a Caixa Cultural Rio de Janeiro e o Teatro Caixa Nelson Rodrigues.— Na Caixa Cultural Rio de Janeiro foram realizados, em 2018, 490 eventos (espetáculos, mostras, exposições, oficinas, visitas guiadas), com público participante de cerca de 220 mil pessoas — destaca a superintendente nacional de Publicidade e Propaganda da Caixa, Adriana Probst.Na terceira posição, o Bradesco busca ficar ainda mais conectado com os clientes. No YouTube, o canal do banco ultrapassou 1 milhão de inscritos, chamando a atenção pelos vídeos sobre cultura, inovação e esporte, além de conteúdos produzidos em parceria com youtubers. Outra iniciativa é o banco Next, lançado no ano passado e totalmente digital.
Leia a notícia completa em O Globo Bancos

O que você pensa sobre isso?