Backstreet Boys lançam em janeiro seu décimo álbum de estúdio, 'DNA'; ouça single


RIO — Chegou às plataformas de streaming, nesta sexta-feira, o novo single dos Backstreet Boys. “Chances” é uma composição dos astros pop Ryan Tedder (do grupo OneRepublic) e Shawn Mendes.

A faixa, que ganhou clipe, estará em “DNA”, o décimo álbum de estúdio da boyband, com lançamento marcado para o dia 25 de janeiro. Em cerca de 15 horas no ar, o vídeo já acumula mais de 500 mil visualizações no YouTube. Veja abaixo: Backstreet Boys – Chances (Official Video)

Em texto enviado à imprensa, o cantor Kevin Richardson afirmou que em “DNA” o grupo conseguiu “trazer todas as nossas influências e estilos em um trabalho coerente”. “Essas músicas são uma ótima representação de quem somos como indivíduos e quem somos como um grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso”, garantiu.

Ainda segundo o comunicado, os Backstreet Boys “analisaram seus perfis individuais de DNA para ver qual elemento crucial cada membro representa no DNA do grupo”. Backstreet Boys DNA World Tour Summer 2019 Announcement

Além de Tedder e Mendes, nomes como Lauv (colaborador de Charli XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNCE) e Mike Sabbath (J Balvin) estão na lista de compositores de “DNA”.

Em maio, os Backstreet Boys iniciam a turnê mundial de promoção do disco, com shows marcados em grandes arenas. Até agora, estão confirmadas apenas datas na América do Norte e na Europa — a última visita da banda ao Brasil foi em 2015.

Formado por Richardson, Howie D, AJ McLean, Nick Carter e Brian Littrell, o grupo já vendeu mais de 100 milhões de discos numa carreira iniciada em 1993, que teve seus tempos de glória na segunda metade da década de 1990.


Leia a notícia completa em O Globo Backstreet Boys lançam em janeiro seu décimo álbum de estúdio, ‘DNA’; ouça single

O que você pensa sobre isso?