Ator de 'Game of thrones' ganha título de homem mais forte do mundo

bjorsson.jpg

RIO — O ator e atleta islandês, Hafthor Julius Bjornsson, que interpreta Gregor Clegane, o “Montanha” da série “Game of thrones”, foi finalmente coroado como o homem mais forte do mundo, após ficar na segunda colocação nos últimos dois anos. Ele já havia ganhado o título de homem mais forte da Europa.

Através de seu Instagram, Bjornsson, que tem 29 anos, e 180 kg distribuídos em 2,06m de altura, agradeceu a “família, amigos e fãs”, pelo apoio.

Bjornsson Insta

Bjornsson terminou em primeiro lugar em três das seis etapas que compuseram as finais de dois dias nas Filipinas: o levantamento de veículo, sobrecarga máxima e corrida de carregamento. Ele chegou em quarto lugar em transporte de objetos, segundo no caminhão de tração e, depois de construir uma liderança quase intransponível para o evento final, em quinto no circuito de pedras.

Filipinas

Filipinas II

Björnsson foi o terceiro ator a interpretar a Montanha, mas acabou se tornando o mais conhecido por aparecer na quarta temporada, quando o personagem ganha mais importância. Conan Stevens ficou com o papel na primeira temporada e Ian Whyte na segunda.


Leia a notícia completa em O Globo Ator de ‘Game of thrones’ ganha título de homem mais forte do mundo

O que você pensa sobre isso?