Artistas de Uberlândia fazem evento beneficente em prol do chargista Valtênio Spíndola


Jornalista de 57 anos luta contra um câncer. Todo o dinheiro arrecadado será voltado para o tratamento. Artistas de Uberlândia fazem evento beneficente em prol do chargista Valtênio Spíndola
Na noite desta quarta-feira (26), diversos artistas de Uberlândia irão se reunir para promover um evento beneficente em prol do chargista Valtênio Spíndola. Todo o dinheiro arrecado será voltado para o tratamento de um câncer.
Valtênio Oliveira Epíndola, que comemorou 57 anos de idade nesta terça-feira (25), é natural de Uberlândia, jornalista, chargista, ilustrador e designer gráfico. Ele trabalhou no Jornal Correio de Uberlândia e ofereceu serviços para diversos veículos de comunicação no Brasil e no exterior.
No evento solidário em prol de Valtênio estarão presentes a Banda Mafu, Rudes, Michel Platini, Ariane Torga, Maurício Ricardo, Ítalo Miranda, Maurício Winclher Perdomo, Beto Rosa e Fábio Ferreira.
O cartunista, Maurício Ricardo relatou que ele e Valtênio começaram juntos na carreira artística e foram os primeiros cartunistas da mídia impressa de Uberlândia.
“Mais do que um evento, nesta noite nós iremos celebrar as grandes artes do Valtênio. Nós vamos prestar a nossa solidariedade, lançar o livro novo dele [‘Náufrago’] e levantar o dinheiro que será muito importante para essa luta que ele está enfrentando”, disse.
A noite beneficente será realizada no Rock N Beer, localizado na Avenida Floriano Peixoto, nº 18, no Centro. Os ingressos serão vendidos a R$ 20.
Valtênio trabalhou como chargista do Jornal Correio de Uberlândia
Reprodução/Correio de Uberlândia
Leia a notícia completa em G1 Artistas de Uberlândia fazem evento beneficente em prol do chargista Valtênio Spíndola

O que você pensa sobre isso?