Após limpeza, lama volta a aparecer na praia das Arnos em Palmas


Enquanto isso, a água continua imprópria para banho e atividades recreativas. Comerciantes e banhistas reclamam do mau cheiro. Comerciantes reclamam de prejuízos com lama preta em praia de Palmas
A lama preta voltou a aparecer na praia das Arnos, em Palmas, neste sábado (22). Ainda nesta semana, a Prefeitura realizou a limpeza no local, depois que técnicos da Universidade Federal do Tocantins e da Polícia Civil coletaram amostras para identificar o que provocou a poluição. Comerciantes e banhistas reclama do mau cheiro.
“A prefeitura fez a limpeza do monte de terra que tinha no lago. Disse que vinha uma sugadora para chupar essa água a gente esperou e não apareceu. A gente quer saber qual é providência que vão tomar sobre isso aqui porque nós estamos em um mato sem cachorro”, diz a comerciante Francisca.
A Prefeitura de Palmas disse que equipes de limpeza urbana devem retomar os serviços nesta segunda-feira (24) e a manutenção será mensal até que o laudo sobre o caso seja concluído. Enquanto isso, a água continua imprópria para banho e atividades recreativas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Lama voltou a aparecer após limpeza em praia
Reprodução/TV Anhanguera
Leia a notícia completa em G1 Após limpeza, lama volta a aparecer na praia das Arnos em Palmas

O que você pensa sobre isso?