Após incêndio, Tribunal de Justiça ficará fechado até o fim da semana


Atendimento ao público só será retomado na segunda-feira (27). TJ diz que ainda não foi possível calcular os prejuízos causados pelo fogo. Chamas atingiram piso superior do Tribunal de Justiça
Heitor Moreira / TV Anhanguera
O Tribunal de Justiça do Tocantins ficará fechado até o fim da semana após o prédio ser atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (22). O atendimento ao público só deve ser retomado na segunda-feira (27). A assessoria do TJ disse que ainda não foi possível calcular os prejuízos causados pelo fogo.
As chamas começaram por volta das 9h em uma sala no segundo andar e fumaça preta pôde ser vista saindo de algumas janelas. Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado em um aparelho de ar-condicionado.
Funcionários informaram que o fogo começou no gabinete da desembargadora Ângela Prudente. Porém, pelo menos duas salas foram atingidas pelo fogo. Os bombeiros trabalharam utilizando mangueiras na parte externa do prédio e pelo menos seis veículos foram utilizados no combate.
As causas do incêndio são investigadas pela perícia. O laudo deve ficar pronto em dez dias.
Carros do Corpo de Bombeiros foram levados para combater as chamas
Antoniel Pereira/ TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia a notícia completa em G1 Após incêndio, Tribunal de Justiça ficará fechado até o fim da semana

O que você pensa sobre isso?