Ambulantes que vão trabalhar no Arraiá da Capital serão selecionados por sorteio

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Maior São João do Tocantins começa no dia 27 de junho. Venderores vão trabalhar no Arraiá da Capital 2018
Antonio Gonçalves/Prefeitura de Palmas
Os vendedores ambulantes que vão trabalhar no Arraiá da Capital 2018 serão selecionados através de sorteio. A informação é da Prefeitura de Palmas, que abriu as inscrições para os interessados em concorrer. O prazo para se candidatar é até o dia 21 de junho e os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas.
O evento começa no dia 27 de junho e vai até 1º de julho. O Arraiá da Capital é o maior São João do Tocantins e será realizado na área que fica ao lado do Estádio Nilton Santos.
O edital prevê que serão instaladas três barracas de pastéis, duas de tapiocas e paçocas e duas de milho. Para pizzas, carne na chapa, cachorro quente, sanduíches, sorvetes, açaí, bolos, doces, caldos e chambari há a previsão da instalação de uma barraca cada.
Além disso, haverá duas barracas para bebidas variadas, seis food trucks, seis carrinhos de pipoca, quatro de churros e dois de algodão doce.
Para participar do sorteio, o candidato deve estar cadastrado como Microempreendedor Individual (MEI) e apresentar CPF, documento de identidade, certificado de MEI, alvará de funcionamento, alvará da vigilância, certidões negativas e pagar uma taxa de operação que varia conforme o tipo de produto comercializado.
O sorteio está previsto para o dia 22 de junho, no prédio da secretaria onde as inscrições serão feitas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Leia a notícia completa em G1 Ambulantes que vão trabalhar no Arraiá da Capital serão selecionados por sorteio

O que você pensa sobre isso?