Adolescente é linchado em festa no interior do AM

Dois homens foram presos e um jovem apreendido suspeito de envolvimento. Um adolescente de 17 anos morreu após ser linchado em uma festa no município de São Paulo de Olivença, a 985 km de Manaus. Três suspeitos da agressão foram presos por policiais do 8° Batalhão de Policia Militar (BPM), momentos após o crime, na madrugada desta segunda-feira (7).
De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira durante um evento realizado em um bar, que fica no bairro Gilberto Mestrinho.
Segundo testemunhas, seis pessoas cercaram o jovem e começaram a agredi-lo. Durante a confusão, um homem teria desferido quatro facadas que atingiram o abdômen do menor.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele ainda foi levado para o Hospital Robert Paul Backsmann, mas sem sucesso.
Após atingir o jovem, o bando tentou fugir, mas a polícia conseguiu realizar a prisão de dois suspeitos de 19 anos, outro de 18. Além da apreensão de um adolescente de 17 anos de idade. O trio foi apresentado no 52° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Outros três suspeitos, inclusive o possível responsável pelas facadas fugiram. A polícia militar já iniciou as buscas aos demais participantes do homicídio.
Leia a notícia completa em G1 Adolescente é linchado em festa no interior do AM

O que você pensa sobre isso?