Acidentes com moto na capital de MS ferem marido e mulher e pai e filho


Ambos os casos foram colisões com carro. Em um deles, motorista admitiu ter avançado a preferencial. Acidente na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, MS
Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Duas colisões entre carro e moto na manhã desta segunda-feira (24), em Campo Grande, deixaram um casal e um pai e filho feridos. Neste último, a motorista admitiu ter avançado a preferencial.
A primeira colisão foi na avenida Ricardo Brandão. Ficaram feridos o piloto de 47 anos e a passageira, esposa dele, de 46. Ambos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O homem não é habilitado.
Praticamente no mesmo horário, um pedreiro de 42 anos e o filho dele de 12 ficaram feridos em acidente no bairro São Francisco. Testemunhas contaram que o carro seguia pela rua das Araras e no cruzamento com a Do Seminário, avançou a preferencial, atingido o veículo onde estavam as vítimas.
Pai e filho seguiam para uma audiência no Fórum quando o acidente aconteceu. Eles foram socorridos pelos bombeiros para uma unidade de saúde. Os ferimentos são aparentemente leves.
A motorista do carro admitiu ter avançado a preferencia e, assim como moradores da região, reclama da sinalização. A única que existe, no asfalto, está desgastada.
Leia a notícia completa em G1 Acidentes com moto na capital de MS ferem marido e mulher e pai e filho

O que você pensa sobre isso?